segunda-feira, 26 de novembro de 2007

PENÚLTIMA AULA...

Hoje nós pudemos correr um pouco atrás do tempo perdido..rsrsrs...durante a aula fiquei refletindo sobre minha participação na disciplina,me autoavaliando...
acredito que poderia ter participado mais das discussões,porém creio q participei na medida do meu possível(não ter acesso à internet,foi um grande empecilho durante o semestre)...não sei qual será a minha nota na disciplina,mas o q posso dizer no momento é q as aulas da professora Bonilla
e a contribuição dos meus colegas, me ajudaram bastante...aprendi muito durante esse tempo q passamos juntos...isso é mais importante do q nota.
no mais obrigada a todas e todos q participaram do meu processo de ensino-aprendizagem sobre educação e tecnologias contemporâneas.
bjões...

3 comentários:

caisa cruz disse...

Daniela,é mesmo!para quem não tem internet em casa ficou um pouquinho complicado para deixar as tarefas deta disciplina em dia, mas deu para acompanhar as aulas, pois as explicações da professora e a discussão com os colegas da turma deu para aprender bastante. Além disso concordo com o que vc diz que o importante é o aprendizado e não a nota.

Mari Sokolonski disse...

Assino embaixo! Apesar do jeito mandão (rsrs) da professora Bonilla, tenho que admitir que ela contribuiu muito para meu crescimento acadêmico. Apesar de não participar muito das discussões, sinto que era bem vinda toda vez que falava algo.

Laila disse...

OI Dani!!
Obrigada pela força!!Apesar desse pequeno entrave da personalidade: a timidez, tento participar ao máximo!!Nunca te vi como uma pessoa tímida,pelo contrário ,em suas apresentções vc sempre passou muita confiança!!Enfim, é bom saber q não estou sozinha!!
Bjossss