sábado, 17 de novembro de 2007

O TEMA DO MEU ARTIGO É O INTERNETÊS...

UM ASSUNTO MUITO GOSTOSO DE SER PERQUISADO E DESENVOLVIDO,POIS,FAZ PARTE DO NOSSO COTIDIANO.
pra quem ainda não sabe(acredito q todas e todos q fazem educação e tecnologias contemporâneas estão por dentro dessa nova linguagem),o internetês surgiu no contexto da internet,com o intuito de tornar a nossa comunicação mais ágil...
no mais,em breve meu artigo estará postado aqui com mais informações sobre essa nova maneira de se comunicar com o mundo...
bjosssssssssssssss

3 comentários:

Thamyres disse...

estou ansiosa para ler seu artigo!!! pois acho bastante interessante este tema!!!!

Buscando o conhecimento disse...

Não consigo escrever na internet com formas abreviadas. Mas, quem sabe um dia eu também passe meus e-mails e demais em formas que não estão na nossa gramática.

Gláucia disse...

Também quero ver esse artigo Dani, mesmo porque eu adoro usá-lo!
no orkut, nas conversas de msn e lá vai... a linguagem é dinâmica e permite mudanças ao longo dos tempos! afinal tudo aquilo que não evolui atrofia!
Internetês é uma nova forma de diálogo que permite, que a comunicação flua com mais rapidez! ai adoro...A ressalva que faço é que a gente tem q ser sagaz ao incorporar essa nova linguagem ao nosso cotidiano, sabendo discernir onde e em que meio ela deve ser utilizada, para não ocasionar conflitos, entre o português-padrão e o alternativo!
boa produção
xau
:)