segunda-feira, 22 de outubro de 2007

AULA SOBRE OS CONCEITOS DE CIBERCULTURA

Eu simplesmente adorei a aula de hoje,pelo fato de poder ter contribuído com as minhas opiniões para o desenvolvimento do debate.Em relação à minha pesquisa sobre inteligência artificial,o aprofundamento dado sobre o tema pela professora Bonilla e pelos meus queridos colegas,me ajudaram a entender mais sobre o assunto.Dessa maneira,os conceitos como simulação,inteligência coletiva,interface,virtualidade(altamente filosófico),etc,também foram processados pelo meu cérebro.
No mais,na aula de hoje a interatividade esteve presente e,não a interação como estamos acostumados a ver desde a escola e que ainda se encontra presente em nosso atual ambiente acadêmico.

2 comentários:

Gláucia disse...

Então Dani, vlw por ter ido lá no meu blog, refletir junto comigo.
concordo em parte com que vc diz. Talvez a total indiferença não seja o melhor caminho, porque ao agir de tal forma, acredito que estarei sendo hipócrita comigo mesma e com as pessoas que me rodeiam. Escrevi aquelas palavras num momento de fulga e tensão. Mas hj estou mais tranqüila, ouço as benditas críticas e tento melhor frente a elas. Sei que não posso agradar a todos a todo tempo. mas o que estiver ao meu alcance eu faço.
Mas de resto viva Cazuzaaa, e Rauzito tb!!!
"ah eu sou o medo do fraco, a força da imaginação, ahhhh mas eu sou o amargo da língua(...)"

a vida é bonita disse...

DANI A CIBERCULTURA DISCUTIDA EM AULA, TAMBÉM CONTRIBUIU PARA MINHA MELHOR COMPREENSÃO DO ASSUNTO, POIS O ESPAÇO INTERATIVO É UM AMBIENTE RICO EM DIVERSIDADES. E PARA MELHOR ENTENDÊ-LO SE FAZ NECESSÁRIO A COMPREENSÃO DOS TERMOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, HIPERTEXTO, CIBERCULTURA, CIBERSPAÇO...