segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Apresentação dos trabalhos

O ponto em comum entre todos os grupos,foi a dificuldade de comunicação entre os componentes.Para a minha equipe foi ainda mais complicado,pelo fato de que o nosso trabalho foi em conjunto com as turmas de terça pela tarde e quarta-sexta pela manhã,ou seja,rolou um grande ruído em nossa comunicação por diversos motivos:conflitos de egos,imposição de idéias,falta de contato presencial(trabalhar virtualmente é muito difícil),etc.Mas a experiência realmente valeu a pena,pois,nunca tinha trabalhado na construção de uma página na internet.
No mais foi interessante ver os produtos dos outros grupos-muito bons por sinal-e contribuir com as suas melhorias.
A MINHA CONTRIBUIÇÃO NO TRABALHO:eu contribuí o máximo que eu pude lançando idéias sobre o formato da página.Como eu não tenho internet em casa,aproveitava o tempo disponibilizado pela professora para mexer na página e me comunicar com os integrantes do meu grupo e entrar em contato com as turmas de terça e quarta e sexta.

Nenhum comentário: